Bem-vindo ao DigiDocuments

Automatização do recebimento de e-mails, download, digitalização e conferência de Pedidos, Invoices, NFs, Packing Lists, entre outros!

O Que é DigiDocuments?

Solução definitiva que simplifica o recebimento de e-mails, download, digitalização e conferência de documentos como Pedidos, Invoices, NFs, Packing Lists, entre outros, automatizando todo o processo com uma interface intuitiva e tecnologias avançadas de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres), exponenciando a eficiência da operação, gestão e precisão na digitalização, tornando seus documentos facilmente acessíveis e pesquisáveis.

  • Reduza custos, riscos e tempo automatizando processos manuais que impedem profissionais de focar em ações ainda mais estratégicas.
  • Exporte seus documentos digitalizados em uma variedade de formatos, incluindo PDF, JPG, PNG, garantindo compatibilidade e flexibilidade para suas necessidades..
  • Mantenha seus dados seguros com recursos de criptografia e opções de backup automático, garantindo que seus documentos estejam protegidos contra perdas e acessos não autorizados.

Funcionalidades

Benefícos

Acessibilidade

Acesse seus documentos digitalizados de qualquer lugar, a qualquer hora, com armazenamento na nuvem integrado.

Integrabilidade

Integração de dados com quaisquer sistemas conexão com quaisquer softwares + dashboards + geração de relatórios em XLS e PDF.

Modularidade

Implementação rápida e modulada O DigiDocuments é um módulo da DigiComex que pode ser implementado separadamente ou em conjunto com a nossa plataforma.

Redução de Custos

Reduza custos com downloads, leituras e conferências manuais e com a digitação de documentos para escalar de forma automática sua operação sem aumentar o investimento e com um ROI comprovado matematicamente

Redução de Riscos

Elimine mais de 90% dos riscos com erros de digitação e conferência.

Economia de Tempo

Reduza o tempo gasto na digitalização e organização de documentos com nosso processo automatizado e fácil de usar.

Sustentabilidade

Contribua para a preservação do meio ambiente ao reduzir o uso de papel e promover a digitalização de documentos.

Infográfico

Preço

Todos nossos planos são acompanhados por especialistas em implantaçâo e Integrações de ERPS com mais de 200 projetos concluídos com sucesso.

Fast

R$2.700,00 / month

  • 24 Horas de Suporte / Consultoria
  • 5 Documentos digitalizados
  • 10 Usuários

Project

R$7.800,00 / month

  • 64 Horas de Suporte / Consultoria
  • 50 Documentos digitalizados
  • Usuários Ilimitados

Perguntas Frequentes

Quanto tempo leva para implementar a solução?

O tempo de implementação pode variar, mas a maioria dos clientes tem a solução pronta em algumas semanas.

Como é garantida a segurança dos dados?

Usamos tecnologias de ponta para criptografar e proteger todas as informações processadas pela nossa solução.

Existe suporte após a implementação?

Sim, oferecemos suporte técnico contínuo aliado a consultoria para garantir que sua empresa esteja sempre em conformidade e atualizada as resoluções do governo.

Contato

Loading
Sua mensagem foi enviada. Obrigado!